segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Campanha da Full Jazz para o Berlitz destaca instrutores famosos





Quem é instrutor do Centro de Idiomas Berlitz faz muito mais do que ensinar línguas, faz história. Este mote da campanha criada pela Full Jazz para a empresa, que acaba de completar 130 anos de existência, dá continuidade à criada no ano passado, que destacava os alunos ilustres.

A parte mais difícil para a agência e a empresa foi, com certeza, escolher entre os muitos instrutores famosos – como Leon Trotsky, Wilfred Owen, Francis Giauque e Vargas Lhosa - aqueles que seriam utilizados na campanha. No final, optaram pela consagrada atriz Fernanda Montenegro e o internacional escritor irlandês James Joyce.

Em veículos voltados ao consumidor final, o slogan é: “Não faça inglês. Não faça espanhol. Não faça Francês. Faça a história. Já naqueles direcionados ao público corporativo a última frase é Faça uma carreira de sucesso.

A campanha está presente em revistas, na internet e mídia indoor. As peças são compostas por pilhas de livros, tendo à frente as páginas onde estão Fernanda Montenegro e James Joyce.



FICHA TÉCNICA
Agência: Full Jazz Propaganda
Criação: Juliano de Almeida e Raul Magalhães
Direção de Arte: Juliano de Almeida
Redação: Raul Magalhães
Foto: Alan Vecchi
Produção Executiva: Luciana Bastos
Atendimento: Saula Ramos
Art-buyer: Fabio Fraga
Diretoria de Criação: Bartholomeu Cruz e Marcio Flávio Martins
Aprovação: Eliana Almeida (Berlitz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário