O aparelho não compromete o sorriso ou a fala, permite a correção dos dentes de maneira fácil e elegante. A técnica é alemã, essa alta tecnologia aliada à excelência no planejamento e diagnóstico fazem o sucesso do novo sistema.
O cirurgião dentista, Flavio Luposeli, participou de congressos e treinamentos para trabalhar com o novo sistema no Brasil. “Com a vinda do idealizador da técnica para o Brasil, fui convidado para fazer parte do grupo onde seria passado a técnica de utilização. Trata-se de uma técnica revolucionária para tratamentos nesta área. O conceito, considerado impressionante, foi desenvolvido e amplamente utilizado, com inúmeros casos clínicos de sucesso”, afirma Flavio.
O tratamento com este sistema permite uma correção progressiva, planejada e precisa em curto prazo. A colocação é feita por uma técnica direta. Após uma limpeza, condiciona-se a parte de trás dos dentes com um gel específico e cola-se diretamente com adesivo especial. “A técnica é rápida e não precisa de anestesia. Pode ser colocada em pessoas de qualquer idade com dentição mista ou permanente. “A manutenção é feita mensalmente, mas em determinadas fases e dependendo de cada caso, o paciente pode ficar até 3 meses sem visitar o dentista”, explica Flávio.
A fabricação do aparelho é feita com matéria-prima importada e em laboratórios brasileiros credenciados para utilização da nova tecnologia. Invisível e agradável – Segundo Flávio, as principais vantagens do novo sistema estão na estética, rapidez do tratamento, menor em relação ao tempo utilizado com o aparelho tradicional fixo; no custo-benefício, com preço competitivo em relação à concorrência; no conforto da utilização e fácil higienização. “Com esse aparelho, o paciente mantém sua aparência natural, outras pessoas dificilmente observarão que ele está usando. O próprio paciente fica tão satisfeito com o aparelho que acaba divulgando para família e amigos”, explica Luposeli.
Para Flávio, as expectativas de utilização da nova técnica são positivas em função da crescente busca dos pacientes pela estética aliada às vantagens e benefícios que o aparelho oferece. “Até então, muitos pacientes descartavam o tratamento com aparelhos fixos por causa da aparência, agora não há mais essa preocupação”, finaliza Luposeli.
Serviço:
Flávio Luposeli
Cirurgião dentista- Reabilitação oral estética.
11- 38858685
Rua Oliveira Dias, 38- Itaim – São Paulo
http://blogdosorrisoperfeito.blogspot.com/
Sobre Flávio Luposeli:
Cirurgião Dentista, especialista em Estética do Sorriso. Pós graduado em Ortodontia pela SPO e Pós graduado em Disfunções Têmporomandibulares e Dor Orofacial pela UNIFESP, Escola Paulista de Medicina. Mestrado em Disfunções Têmporomandibulares e Dor Orofacial pela UNIFESP, Escola Paulista de Medicina. Fellowship em Reabilitação Oral com Próteses sobre Implante na University of Texas. Membro Diretor do Comitê de Empreendedorismo da Fiesp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário